sexta-feira, 1 de março de 2013

ARTE NO ATO



Arte no Ato é um projeto que surgiu da vontade de reunir artistas, artesãos e todo tipo de gente que cria algo genuíno e de forma independente. 
Junto a bares e espaços culturais tem como intenção divulgar esses trabalhos e consequentemente, reunir o público que os acompanha. 

Na primeira edição estarão expostos os trabalhos das fotógrafas de diferentes vertentes, – Rebeca Figueiredo e Fernanda Preto – pinturas de Cezarino Lima e Samir Mauad, artes em papel de Ariádine, acessórios com pedras da Drica Araújo, vasos super modernos em cerâmica da Heloisa Amatto e para adoçar tudo isso, as delícias caseiras tipicamente escocesas da Romy Pies & Cookies. 

Entretenimento despretensiosamente garantido!


Gero Camilo e Luiz Gayotto

O show que conflui nuances dos dois artistas. Ora juntos, ora separados, sempre acompanhados de um bando especialíssimo - Estevan Sinkovitz, Eugênio La Salvia, Guilherme Kastrup e Ricardo Prado - conduzirão o público a esta nova experiência.

Gero e Luiz são amigos de longa data e já experimentaram dividir trabalhos muito diversos: desta vez, no palco, nos apresentam suas aventuras musicais, misturando um pouco de tudo!

Abertura da casa, bar e discotecagem - 16h – 19h entrada gratuita
Após Entrada 20 reais (preferencial em dinheiro). Aceitamos cartões no bar.
Show às 20h de Gero Camilo e Luiz Gayotto com participação de Tatá Aeroplano
DJ Formiga nas pick-ups
COMPRA ONLINE COM DESCONTO R$15,00 http://www.rockbee.com.br/sao-paulo
SERRALHERIA - Rua Guaicurus, 857 – Lapa (estacionamento ao lado)