segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

dicas de compras para 2011

Dicas para começar o ano com novidades:

Pra quem gosta de roupas exclusivas e customizadas peçam o catálogo, por e-mail, da loja crua e deliciem-se. Tem para os mocinhos e mocinhas! A marca é da união das artistas de rua Sinhá e Magrela, que espalham grafites lindos pela cidade. Peças poéticas e únicas... com muita cor, para arrasar!


Pra quem gosta de Santos e quer tomar uma cervejinha na calçada, comer coisinhas gostosas, ouvir um som e ainda fazer umas comprinhas legais; apareçam na loja Ponta de Areia que fica ao lado do bar café Casa Velha, alí no boulevard do Gonzaga, em Santos. Lojinha aconchegante e simpática que vende novidades, incluindo as camisetas da Santo de Casa.
Lá você pode conhecer a coleção Santos, a mais nova criação da Santo de Casa, que traz em suas peças desenhos que retratam a cidade! Desde o final de 2009 a marca está presente na loja Ponta de Areia. 



Além das camisetas Santo de Casa a loja vende também outros produtos muito bacanas, escolhidos com carinho pela proprietária Bél.
A loja funciona de quinta-feira a sábado.



Você também pode comprar Santo de Casa pela loja virtual!

E pra fechar com chave de ouro: conheçam a nova loja Hugo Zuba no segundo piso da galeria Ouro Fino.
Peças femininas, leves, confortáveis, charmosas e lindas! Vestem com um super movimento!
Toda mulher precisa ir : )
Vejam a coleção verão/alto verão no site e divirtam-se! Duvido vocês não quererem pelo menos dar uma passadinha por lá... rsrsrs


Feliz 2011! Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário